quarta-feira, 20 de junho de 2012

Menina Mulher;*

                                    Menina Mulher ;*

No meu mundo perfeito, o nosso coração deveria ser proibido de gostar de quem não gosta de gente.

Eu nunca pensei que poderia abrir a minha boca um dia e declarar:

O MUNDO DÁ VOLTAS!

É chato quando a única pessoa que pode fazer você se sentir melhor também é a razão pela qual você chora.

''Frio na barriga, pensamento longe, sorriso bobo, olhar distante...Acho que tem alguém se apaixonando.'' ( Legal Vou me Fuder De Novo ¬¬' )

Aonde eu clico pra mudar minha vida pro nivel facil?

E eu acabei me dando conta que realmente... Apesar de estar doendo...Era a hora certa de tudo acontecer. E eu estava certa em ficar longe de você.

”Prefiro a música, porque ela ouve o meu silêncio e ainda o traduz, sem que eu precise me explicar.”

O fácil se faz logo, O difícil demora um pouco. O impossível entrega nas mãos de Deus!

O que o tempo não apaga … a gente finge que esqueceu.

"Alegria compartilhada é alegria redobrada".

“… que a felicidade vire rotina”

Nem todos os anjos tem asas...às vezes, eles tem apenas o dom de te fazer sorrir.

Esse “vai passar” demora pra caralho.

99% das meninas, quando escutam a palavra “idiota” pensam em caras que partiram seus corações. Quando ouço essa palavra, instantaneamente o seu nome vem à minha cabeça, e eu não consigo parar de sorrir, pensando em todas as vezes que você conseguiu me deixar feliz sem nem ter que fazer esforço.

O destino não me perguntou se podia colocar você na minha vida, mas caso você encontre com ele antes de mim, agradeça a ele em meu nome.
Tão forte por fora. Tantas confusões por dentro

Receita: Tome uma dose de Esquecimento; outra de Dane-se e uma de Amor próprio.

E depois, vá ser feliz!

Tu merece alguém que abra os olhos diariamente e pense: "cara, eu tô com ela, eu sou o namorado dela!". Que goste da tua boca, do teu ombro, do teu cabelo bagunçado, do teu calcanhar, da tua cintura, das tuas mãos, do cheiro da tua pele, das sardas do teu rosto. E isso vai acontecer naturalmente ao você se dar conta de que tu é bonita, no âmago e na lata. Um dia serás o amor da vida de alguém, do jeitinho que tu é.

Pode chorar querida, não é um erro, é uma necessidade. Você precisa colocar pra fora toda a dor que já lhe causaram. Você está sendo forte por guardar isso tudo só pra você, nunca se julgue fraca porque você não é. E eu sei, você sabe, e todas as garotas do mundo sabem como é isso. Só continue sendo forte.”
(Tati Bernardi)

HOMENS, leiam:

Ela não vai te cobrar nada. Não vai te ligar o dia inteiro. Não vai dar ataques de ciúme. Não vai achar ruim se você tiver amigas. Não vai ligar se você for pra balada sozinho. Não vai perguntar se você a ama.
Mulher perfeita? Não. Mulher que não gosta de você.


" Ela tem essa pose de " nada me abala", mas no fundo, ela é tão mole quanto uma gelatina, tão doce quanto um pote cheio de mel e tão delicada quanto a pétala de uma rosa."

“Não se preocupe, essa angústia que você está sentindo vai passar, a saudade vai acabar. Eu sei que agora parece que o mundo conspira contra você, mas ele gira e em um giro desses tudo pode mudar. Então não desista, sorria. Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina.” 


"Dá um impulso no teu coração. Desata teus nós, abra as janelas. Menos dor, por favor. Limpa tuas mãos, lava as feridas e veste um sorriso. Adoça o pensamento, solte as raízes do chão."

Mulheres são como bonecas. Você pode pisar em cima delas e trocar por outra, mas lembre- se: homens de verdade não brincam com bonecas.

"Bondade tem limite. Ingenuidade enjoa. Coração quente se esfria. E vingança, meu bem, vicia."

"E quando você acha que me esqueceu, alguem vai passar do seu lado com o meu perfume e você vai sentir minha falta." Daí você perceber que me conquistar foi até facil, me esquecer é que vai ser difícil!



“Mas eu tinha que ficar contente. E quando você quer, você fica. Comecei a ficar”.

“Dizem por aí que mais valem na vida os momentos que perdemos o fôlego aos que simplesmente respiramos.” Concordo!

Queria ser criança de novo…
Joelhos machucados curam-se bem mais rápido que corações partidos…

Minha querida... Cobra que pica, mas não solta veneno não representa ameaça nenhuma pra mim!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário