quarta-feira, 20 de junho de 2012

Frases de Junho :D

   " O problema não é me conquistar. É me manter interessada!" ;)


   " Esquece. Não vou atrás de ninguém. Não mais. Hoje eu acordei e pensei que seria melhor não, eu não quero me apegar em ninguém, não quero precisar de ninguém. Quero seguir livre, entende? Mesmo que isso me faça falta!" ;)


" Desculpa coração,
mas quem vai mandar nesta porra agora sou eu." ;)


" Quer saber, abraça o que é teu. Abraça o que te faz bem. Abraça o que te faz feliz!" ;)


" Quando me perguntar para onde foi o amor que eu sentia por você, vou te responder tranquilamente: - Se transformou em amor próprio!" ;)


" Vou começar a dar tiro agora, por que nem manda toma no cú ta adiantando!" ;)


" Falar de mim é fácil, difícil é usar um salto 15 e andar por cima dos meus problemas sem tropeçar." ;)


♪ " Que você me ADORA.
Que me acha FODA!" ♪ ;)


" A força do meu olhar te devora...
Minha boca te engole, meu corpo te derrete...
Experimenta!" ;)


" Estado civil: Gostosa demais pra você!" ;)



" Adoro dar corda, só p ver até onde a falsidade vaai." ;)


" Eu to te esperando, vê se não vai demorar." ;)


" Pode pegar, se eu joguei fora é porque não me serve mais. São os sapos que se transformam em príncipes, não os cachorros. E em terra de Leoa, meu bem, cachorra não tem vez!" ;)


"Vontade de te ligar e dizer você perdeu a pessoa que mais se importava contigo." ;)


" Coloque a sua maquiagem e um sorriso no rosto. Levante a cabeça e seja forte. O mundo não precisa saber que você passou a noite chorando." ;)


" Vai menina, fecha os olhos. Solta os cabelos. Joga a vida. Como quem não tem o que perder. Como quem não aposta." ;)




" Pai Livra-me dessa vontade passageira de esfregar a cara de certas pessoas no asfalto quente. Amém!" ;)






" Tem horas que fechamos os olhos e só desejamos que tudo fiquei bem, que tudo de certo." ;)






" Desapegue dos detalhes. Gargalhe. Não se importe. Seja egoísta. Confie em você. Não fique com medo antes que aconteça. E sempre: cuidado com quem se importa de verdade." ;)






" Cuidado ao pisar em uma invejosa, ela pode copiar a marca do seu sapato." ;)






" ... E mais uma coisa , fui muito bem criada pra deixar homem machista dizer o que eu posso ou não fazer." ;)





" E quando eu te seduzir
Não vai ter como fugir
Serei aquilo que espera
em cada palavra... em cada gesto 
em cada gosto e suspiro
Essa será a parte de mim que mais vai gostar..
... mas isso só deixo você descobrir, quando eu te seduzir!" ;)





" Todo mundo dizendo "grande mulher" Xuxa,olha só que me desculpem os fãs,mais "grande mulher" pra mim é aquela que sustenta mais de 2 filhos com um salário mínimo,aquela que tem que levantar as 5 da manhã pra pegar ônibus,metrô e trem cheio,e aquela que acima de tudo, dar amor, carinho e atenção,mesmo depois de um dia estressante, vamos parar de hipocrisia né?" ;)





" Não se importe se falarem mal de você, afinal, ser uma jóia rara causa bastante inveja no meio de tanta bijuteria!" ;)






" Afastai de mim os homens que não sabem o que querem. Amém!" ;)








" Nada é eterno essa é a realidade, não deixe pra depois, não deixe pra mais tarde. Hoje é o inicio, amanhã pode ser o final... Infelizmente não tenho bola de cristal pra saber se é mentira ou se é real!" ;)







" Lembre-se: Tecnicamente, o amanhã não existe. Então, não deixe nada para depois!" ;)








" Um beijo para a opinião alheia, eu realmente não vivo dela." ;)

" Posso parecer boazinha mas na minha cabeça já te matei trêz vezes." ;)

" Sou daquelas que se comportam de dia, mas de noite fazem merecer o título de felina!" ;)

" Sou cheirosa, elegante e bem cuidada... Não é a toa que por onde passo deixo seguidores." ;)

" Não é arrogância, mas eu simplesmente sou boa demais para me misturar com certas pessoas." ;)

" As pessoas me julgam pelo o que eu faço... imaginem se soubessem o que eu penso!" ;)

" Vou pela fé e nao pela sorte!" ;)

" A minha verdade mentira nenhuma faz desmoronar." ;)

" Você tem várias opções, desde que esteja com a companhia certa." #ficaadica ;)


" Não que eu seja mal-educada, anti-social, egocêntrica ou algo do gênero. É que eu simplesmente quero me afastar das pessoas que não me fazem bem. Não é uma questão de arrogância, e sim de preferência." ;)

 Não são os músculos que exercem a função de me conquistar.
Para me conquistar é preciso ter uma considerável dose de caráter." ;)

" Tô achando que os homens prestam sim. Tô quase tendo certeza de que sou eu que faço as escolhas erradas... 
Traduzindo : Meu dedo é podre." ;)

" Aprenda que: Tem dias que estou hiper sensível e tem dias que estou bandida. Portanto, quando eu estiver sensível, cuide de mim. E quando estiver pra bandida, cuide muito bem de você!" ;)

" Dizem q homens fiéis, maduros, lindos e bem sucessidos existem em tdo canto do planeta. O planeta éé redondo. E aí, onde eu acho essa droga de canto? " ;)


O melhor tombo do mundo é cair em tentação." ;)








Nenhum comentário:

Postar um comentário