domingo, 15 de julho de 2012

Reflexo da vida ;*

                Reflexo da vida ;*
Odeio ficar sem falar com você, odeio não ter notícias suas, odeio não ter certeza que você está bem, odeio sentir tanto a sua falta.


O que é verdadeiro nunca acaba, só aumenta.


Odeio relações do tipo: se eu não correr atrás de você a gente não se fala.


Mudei... Ninguém é o mesmo pra sempre.


Todo mundo tem suas carências, todo mundo é humano, todo mundo sente. Uns sentem mais, outros menos, alguns quase nada, mas sentem.


E você fica quieto. Enquanto acontece uma guerra dentro de você.


"E ele sorriu com tristeza." (O Pequeno Príncipe)


Eu era forte, até que a lágrima escorreu.


“Explicar as coisas que eu sinto, é quase como explicar as cores para um cego.”


Quer ir embora? Então vá, some, desaparece…Mas por favor, leva a maldita da saudade com você.


Só um pouco de atenção. É pedir demais?


Que nunca me faltem fé, amor e esperança.


Não que eu tenha esquecido. É que certas lembranças doem tanto a ponto de não valerem a pena serem relembradas.


"Não foi nada. Deu saudade, só isso. De repente, me deu tanta saudade."


Levo cortes. Sou ignorada. Engulo grosserias. Esqueço as patadas. E as pessoas ainda querem que eu seja sempre amigável?


Eu não queria me apaixonar, mas ai você sorriu pra mim […]


Deus criou a amizade porque sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura.


Amor, ódio, desejo, tristeza, alegria, arrependimento, decepção, carinho [...] é assim que eu me sinto.


Porque você mudou tanto comigo?


Odeio despedidas, odeio ver pessoas que eu amo indo embora.


[…] E a cada tombo, um recomeço.


"Você tá linda" "Você é linda" . Uma garota sente muito a diferença.


Só queria deitar e conseguir dormir sem ficar pensando milhões de vezes sobre tudo que aconteceu.


Se for pra trair, não namore. Se for pra iludir, não diga que ama. Se for pra ser falso, não vire amigo. O mundo não precisa disso.


(M)enina fri(a) , arro(g)ante e com resp(o)stas curt(a)s (d)o nad(a).


Não adianta fingir, o tempo sempre mostra quem foi verdadeiro ou não.


Um milhão vezes zero é zero. Não coloque muita intensidade onde não tem nada.


falo três idiomas: ironia, palavrão e gíria..


Odeio essas pessoas que se acham o maximo, mas no final nao sao porra nenhuma! AI QUE RAIVAA!


Continua tentando.. Porque uma hora dá certo.


Mas, você me encantou tão rápido.


O problema é que eu me apeguei demais. E depois que você se apega, já era…


Meu ponto fraco tem nome, endereço e um sorriso lindo.


começo a suspeitar que o amor da minha vida sou eu mesmo.


quando a pessoa nasce pra ser filho da puta, é filho da puta até morrer, não tem jeito.


quando eu tinha 7 anos ia pra mais festas do que hoje .


Mas eu sempre me importei com você. Até mesmo quando você não merecia.


O meu problema é confiar demais, acreditar que vai durar. Depois só quebro a cara.


O bom da vida, é estar do lado de pessoas que realmente querem o seu bem.


As vezes finjo não entender certas coisas pra não levar a historia mais adiante.


Cuidado com as pessoas. Elas te conhecem hoje, te amam amanhã, e no dia seguinte você já é passado.


Então decidi guardar pra mim, aquilo que ninguém entenderia.


Chegou. Marcou sua vida. E foi embora. Isso te faz lembrar alguém?


Quem ama não mente, quem ama não trai, quem ama não te faz sofrer. Aprenda.


Ela sorriu com vontade de chorar e ninguém percebeu.


"Meu coração acelera, me dá um frio na barriga, minhas pernas tremem, as minhas mãos suam, e o único motivo disso tudo é você"


Haverá sempre 1 data, 1 palavra, 1 olhar, 1 filme, 1 música, 1 ponto, 1 sorriso, 1 motivo que me fará lembrar de você.


“Aqui se faz, aqui se paga”. Isso não é uma ameaça, é a lei do retorno.


Finjo que não sei, que não sinto, que não vejo, que não escuto...




Pode me derrubar. Te garanto que no chão eu não fico.


Te dou liberdade pra ir embora… Só não dou a certeza de que quando você voltar ainda vou estar aqui.


Na frase "me esquece" o sujeito tá magoado.


quantas vezes você imaginou uma cena, e automaticamente sorriu?


Ontem de noite chorando, hoje de manhã sorrindo. E assim a gente vai levando.


Ai você morre de ciúmes da pessoa, ela sabe e ainda provoca.


Tenho frases guardadas, que fiquei de dizer quando houvesse sentido.


E por fim. Você acabou sendo o meu maior desejo todas as noites antes de dormir.


E ainda vou te abraçar... e dizer: finalmente .


Ninguém nunca está preparado para um adeus.


Queria poder te dizer tudo aquilo que um dia guardei pra mim.


Eu quis ficar perto, mas tive que me afastar. Estar perto machucava demais.


“E quando eu estiver triste, simplesmente me abrace.”


Eu odeio ficar com raiva de tudo e descontar em quem não merece.


A pessoa te trata mal, daí você trata ela do mesmo jeito e a pessoa acha ruim.


- Tudo bem? Quase chorando e com toda dor do mundo ela responde: - Sim, está tudo bem.


Ás vezes temos que nos afastar para não sofrer .


O sorriso custa menos que a eletricidade e dá muito mais luz.


Tão seu esse meu eu.


Você não se importa. Até perder.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário