quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Meus Fatos ;*


                    Meus Fatos ;*


"você é ciumento?" "só de vez em sempre"

"Puto" = homem com raiva ; "Puta" = puta

"Você é burro ou o quê?" "Eu sou o quê!"

BELEZA ::::::::::::: POR QUE NÃO EM MIM?

EU TENHO PACIÊNCIA, MAS NÃO GOSTO DE USAR.

To com a cabeça no travesseiro desejando que fosse teu colo.

“Me empresta seu celular?” “a bateria tá acabando” “é rapidinho” “to sem crédito” “eu ligo a cobrar” “ta sem chip.”

Quem nunca escreveu qualquer besteira na prova e acertou, não sabe o que é ser ninja .

”alo” “nao to ouvindo” “alooo” “nao to ouvindo” “ALOOO” “nao to ouvindo” “EU VOU LIGAR DE NOVO” “tá bom”


Quem nunca perguntou: “Por acaso você sabe com quem está falando ?” não sabe o que é se sentir SUPERIOR.

Idade mental :::::::::::::::: a conversa não chegou no chiqueiro.

Pareço inteligente, mas já tropecei no meu próprio pé.

“SÓ HOJE NAS CASAS BAHIA!!!” Diz a propaganda que passa todo santo dia;

Bipolaridade se tornou desculpa para atitudes idiotas.

"preciso falar com vc" pega na mão de deus e vai;

Quem nunca disse "piu" depois que a mãe disse que não queria ouvir mais nenhum piu, não sabe o que é viver perigosamente.

VOU NO CEMITÉRIO VISITAR MINHA BELEZA QUE MORREU NO PARTO;

Me amar virtualmente é fácil quero ver me amar me conhecendo pessoalmente.

numa folha qualquer eu desenho um camaro amarelo.

Só porque eu saí do computador, fui beber agua, deitar e ligar a tv, não significa que deixei o computador livre pra outra pessoa usar.

“VC É MUITO FRIA” “FODA-SE, NÃO TENHO CARA DE SOL PARA SER QUENTE!”

Vontade de te empurrar de um prédio e dizer: DESCE E ARRASA!

A matemática é o único lugar onde eu vejo uma pessoa que compra 60 melancias.

Eu juro que às vezes é impossível acreditar que meus pais já foram adolescentes.

Professor é engraçado, interrompe minha conversa e ainda me chama de mau educado, má educação é interromper a conversa dos outros.

“oi” “oi” “você já jantou?” “você já jantou?” “você tá me imitando?” “você tá me imitando?” “eu te amo” “sim, jantei mais cedo”

Quem nunca chupou gelo, não sabe o que é tomar um sorvete sem sabor.

Bial eu quero votar no meu cabelo porque ele é muito falso. Dentro de casa ele é uma coisa e fora ele é outra totalmente diferente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário