quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Jogo do amor


       Jogo do amor


Eu quero levá-la além das montanhas, além daquela noite. Eu vou te dizer o que você não quer ouvir, ou vou te mostrar a escuridão, sem medo.

Estou te ligando pra te dizer como eu me sinto. Eu sei que aí já é de madrugada e que provavelmente você deve estar dormindo.

Eu passaria minha vida lá, com você, por que aqui, você mal responde minhas mensagens.

Mais do que o vento quente que sopra enquanto a chuva cai, eu te vejo em cada olhar, eu te desejo.

Eu tento ocupar minha cabeça, passar o tempo.

“O silêncio é apenas uma forma de se dizer que há muito no que pensar.”

“Vai ficar tudo bem. A terra continua a girar, dias ruins virão também e o céu não vai desabar.”

“Apaixone-se por alguém que, mesmo com milhões de motivos pra ir, escolha ficar.”

“O amor só acaba quando, o coração para de bater.”

"Se você tentou tocar o coração dele, e ele não atendeu, vá embora. Não adianta dar porrada se o edifício estiver vazio.”

“Sempre tem uma pessoa, com a qual precisamos conversar todos os dias. Se não falamos com ela, é como se faltasse algo.

“Amei alguém distante, e me sentia como uma criança pobre que via um brinquedo caro atrás de uma vitrine.”

Ela me disse que eu não suportaria a falta dela, a ausência dela. Retruquei, resisti a vida até hoje, tua ausência não será difícil também.

Falar coisas bonitas mostra que você tem um cérebro, fazer coisas bonitas mostra que você tem um coração.

“- Você quer casar comigo? - Se você pedisse todos os dias, todos os dias eu aceitaria.”

“Eu sou um mistério até pra mim. Toda vez que tento me decifrar, descubro algo novo. Isso me assusta.”

a gente descobre a importância de um abraço quando precisa de um.

não existe mulher difícil, existe mulher que se valoriza.

te quero aqui, não ai.

“O mundo precisa de sorrisos, precisa de amor, mas da forma antiga sabe? Daqueles que vem do fundo do coração.”





Nenhum comentário:

Postar um comentário