segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Possessiva ;*

                            Possessiva ;*

Se eu chorar na tua frente, me abrace bem forte.

“Às vezes sinto falta, às vezes sinto alivio em estar longe” — Caio Fernando Abreu

“Como a maioria dos sofrimentos, esse começou com uma aparente felicidade.” — A menina que roubava livros.

Véi, eu te amo tanto, mas tanto.

Odeio que te chamem como eu te chamo.

Eu me afastei e ainda acreditei que faria falta.

Chorar não vai mudar nada.

É tão diferente, gostar de quem gosta da gente.

Não é só ciumes. É insegurança, medo, trauma.

E do nada, me pego pensando em você.

Segunda chance eu até dou, mas a confiança nunca será a mesma.

Tudo vai melhorar, Deus nunca erra.

Desapega do que empaca sua felicidade.

“Dizem que o tempo resolve tudo. A questão é: quanto tempo?” — Alice no País das Maravilhas

Fala sem pensar, e machuca sem perceber.

E quantas vezes seus olhos encheram de lagrimas ao ler alguma coisa?

Eu queria tanto fazer falta pra você.

É você que eu amo.

É terrível ficar sem falar com você.

Eu só queria poder te abraçar sempre que desse vontade.

Se for parar de falar comigo, favor avisar o motivo. Ainda não aprendi a ler mentes.

Eu. → Sua Amiguinha . → Minha /̵͇̿̿/’̿’̿ ̿ . → Testa dela. → Aguarde.

Vai idiota, chora de novo.

Ciúmes se escreve com tiros.

"Nada não" significa tudo, exceto "nada não".

Decepções acontecem por culpa do exagero de esperanças.

“Nem era longe, era logo ali, mas eu sentia saudade.” — Tati Bernardi.

Um aplauso para os homens que se apaixonam por um sorriso e não por um decote.

Diga-me com quem andas e te direi de quem tenho ciúmes.

Não, eu não tenho ciúmes. Mas eu já assisti CSI várias vezes e sei como fazer um homicídio parecer suicídio.

Foda-se o que eu sinto né?

Não foi pela sua aparência, foi por esse seu jeito.

"Prometo" é uma palavra tão forte.

Eu sou meiga, porra!

Ela ama. Ele nem liga. Ela chora. Ele ri. Ela sofre. Ele vivi. Ela supera. Ele vem atrás.

Só te digo uma coisa: Eu percebo tudo.

Tem coisa pior do que ser ignorado por quem você ama?

É ciúmes sim e foda-se sua opnião.

Toda noite eu penso em você, é inevitável.

Sou forte, mas quando se trata de você...

“Um aperto no peito é sempre carregado de nomes.” 

Fazer o que, né? A gente não manda no coração.

"Aham, tá." = Cala a boca, eu não vou discutir.

Da um aperto no peito ouvir você falando ''vem cá'' e saber que eu não posso ir.

Não nasci pra ser segunda opção de ninguém.

SOU A MISTURA DE SAFADEZA, TIMIDEZ, ROMANTISMO E CARÊNCIA.

Sacanagem é você querer cobrar de mim, atitudes que você mesmo não tem.

s, n, de boa, vc, hm, ta, rs. DESCONFIE!

Acho tão chato sua amiguinha continuar respirando todos os dias :)

Se (: você (: não (: veio (: falar (: comigo (: é (: porque (: deve (: estar (: falando (: com (: aquela (: sua (: amiguinha (: né ? (:

E quer saber? Até dos teus defeitos eu gosto.

“Eu queria conseguir te ignorar, sem me arrepender depois.” — Renato Russo

“Aliás, por que eu te amo mesmo? Ah, sim… Porque eu sou idiota.” — Vinícius Kretek.

“O pior papel que a mulher se presta é: “Se você mudar de idéia ainda estou aqui”.” — Tati Bernardi

Eu tinha superado, tinha mesmo, eu juro. Mas ai alguém disse o seu nome.

“BOM SABER” = TÁ FERRADO.

Me dê uma arma que eu te mostro como meu ciume é fofo.

Status: Precisando de você pra dormir juntinho de mim nesse frio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário