sexta-feira, 27 de julho de 2012

Maligna ;*

                         Maligna ;*
Não preciso de motivos para ficar ao seu lado, mas basta um para que eu te abandone pra sempre.


Não perder a classe nunca é continuar a sorrir mesmo quando tudo te faz querer o contrário.


Suas opiniões não me servem para nada. Sei bem o meu caminho, e o que preciso fazer para conquistá-lo.


Meu silêncio eu dedico a você, que é pra combinar com essa sua vida vazia e sua cabeça oca.


Estou te desejando... Te desejando dentro de um caixão, seu otário.


Nada contra você, mas se quiser a minha ajuda pra se matar é só pedir.


Você é tão interessante que chega a me deixar entediada.


"Às vezes é melhor ficar quieto e deixar que pensem que você é um idiota, do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida ."


"Feliz é o dono de sex shop, que pode dizer: 'Pegue suas coisas e vá se foder!' E o cliente ainda sai todo feliz."


"Ex-namorado é igual a McDonalds: - a gente sabe que não deve, mas acaba comendo de vez em quando."


Desejo-te loucamente, quero tocar-te com os meus lábios, te acariciar de cima a baixo, sentir teu líquido doce... Quero-te sempre Coca-Cola!


Se você não bater de frente, ninguém vai lhe respeitar.


A cada dez segundos nasce um idiota.


Você é tão imbecil que se colocar a sua cabeça fora da sarjeta por um segundo, o destino faz chover merda na sua cara.


A mesma sociedade que me deprime vai me vender um remédio para me alegrar.


Posso até tentar mudar o mundo, mas quero ganhar bem por isto.


Posso ser um veneno doce ou um veneno amargo. Depende das presas, depende de quem eu quero envenenar.


Palavras vazias não provam a existencia do amor.


"Gostar de mim não é o seu trabalho, é o meu!"


Você não merece o meu tempo nem a minha educação.


Não tenho a menor paciência com pessoas que não sabem dialogar normalmente sem mentir ou se contradizer.


Pessoas boazinhas demais enjoam.




Crianças nós somos, a vida toda. O que muda são os preços dos brinquedos.


"TPM é aquilo que faz a mulher agir por alguns dias como o homem age todos os dias."


Sempre que te vejo, te quero bem. Bem longe de mim.




"Se tudo o que é bom dura pouco, então eu já devia ter morrido faz tempo!"


 Posso conhecer 10, olhar para 9, falar com 8, rir com 7, pirraçar com 6, sair com 5, beijar 4, gostar de 2 , mas vou amar apenas 1 ;*


Vingança? Meu bem, se eu quisesse me vingar de você, você não estaria aqui latindo neste momento.


"Ex namorado é igual porre: você diz "nunca mais" e quando tem uma recaída é aquela dor de cabeça no dia seguinte."


Se você soubesse o que penso a seu respeito, se trancaria em casa de tanto medo.


"Não acredite em tudo que ouvir sobre mim, a verdade é bem pior."


Cansei dessa gente imunda que se preocupa apenas com seu próprio rabo. Espero que o egoísmo as engula.


Meu desprezo te deixa no tormento. Só não queira conhecer a minha vingança.


É só eu estalar os dedos que você vem feito um cachorrinho implorar por suas migalhas. Coitado.


"As pessoas julgam uns aos outros para esconder seus próprios defeitos."


Tem pessoas que tem o dom de ativar dentro de mim o meu pior lado.


Tenho preguiça de dialogar com gente burra.


Depois que vi O Exorcista, pensei que nunca mais veria uma menina tão feia em toda minha vida... Aí você apareceu, né queridinha?


Desisti de dar chances a quem não merece nem o meu tempo desperdiçado.


Não quero compreensão, apenas respeito.


Minha querida, pare de relinchar porque eu não estou nem aí para nada do que você está falando.


Adolescência não é uma fase de rebeldia. É quando começamos a ter opinião própria e contestar coisas que não concordamos.


Cuidado com quem você dá prioridade! O Diabo mora ao lado.


Aquele que pergunta, pode ser um tolo por 5 minutos. Aquele que deixa de perguntar, será um tolo para o resto da vida.


Os homens são como café, os melhores são quentes, fortes e te mantém acordada por toda a noite.


Vou te matar e jogar o corpo no rio, porque quem enterra merda é gato.


Hoje é um ótimo dia para você ser atropelada por um ônibus, que tal?


Convencida? Isso eu era antes... Hoje sou perfeita.

Não sou obrigada a gostar dessa sua cara falsa e imunda.


Não sou tão malvada assim, sua criatividade que é limitada.


Cada pessoa tem de mim exatamente o que merece. Você? Tem meu desprezo. Agradeça pois é o máximo que vai conseguir.


Não adianta fazer a boa moça, porque todo mundo sabe que com você é "Dinheiro na mão, calcinha no chão".


Não tenha vergonha de chorar pequena, as vezes é preciso esvaziar-se para que sentimentos melhores aflorem em teu peito.


Vingança ainda é pouco para o que você vai receber. A dor vai parecer uma delícia perto do que eu planejo.


Tem gente que pede pra nascer feio. Mas pelo amor de Deus, tem uns que imploram!




"Falar mal de mim é fácil, o difícil é me esquecer."


O maior prazer de uma mulher inteligente, é bancar a idiota diante de um idiota que banca o inteligente.


Quando um homem trai uma mulher, ele perde 90% de seu caráter. Só não perde os outros 10% porque não existe homem 100%.


As mulheres não fazem os homens passarem por idiotas, a maior parte deles faz isso por si mesmo.


Nunca precisei apelar por atenção. Nasci tendo destaque.


E antes que eu me esqueça: Faça o favor de parar de latir, cadela.


Você não é capaz de fazer nada do que diz porque 90% de você é inutil e os outros 10 não servem pra nada.


Por trás fala horrores, mas quando passa por mim abaixa a cabeça e coloca o rabinho entre as pernas. É assim que eu gosto, fofinha.


Engula suas teorias sobre mim, o que você pensa - se é que você pensa - não me interessa.


Sou mesmo temperamental e cheia de manias. Mas não me troco por essas bobinhas que não sabem seduzir nem uma árvore.


É simples assim: Você despreza e o idiota gruda.


Todo lixo acha que tem moral.


A boazinha perde a cabeça por causa de homem... Já a malvada faz qualquer homem perder a cabeça!


Pra que pagar na mesma moeda se eu posso fazer bem pior?


Não sou obrigada a gostar de ninguém, mas eu os respeito, porque minha educação veio de berço.


Sou vilã mesmo, porque a sociedade cuspiu em minha face todas as verdades sujas que o mundo me impõe.


[...] E ela aprendeu antes de mais nada, que a sua felicidade dependia apenas dela mesma.


Pode falar de mim a vontade... Apenas tome cuidado pra não morrer engasgada com seu veneno de rato.


Enquanto você gasta seu tempo cuidando da minha vida, eu estou mostrando o quanto sou superior.


Não tente se fazer de bonzinho pra cima de mim, pois minha paciência é limitada e eu não tolero pessoas fingidas.


Entregou seu coração ao primeiro idiota? Bem feito se ele devolver em pedaços.


Diz que é santa, mas a fama tá mais suja que galinheiro.


Não chore por quem não merece a sua dor. Levante a cabeça e seja feliz por você.


A vida não te dá uma segunda chance, então cuidado com seus passos e para onde eles estão te levando.


Não se engane gatinha, suas tendências de prostituta barata não vão te deixar ser alguém como eu... Nem daqui a um milhão de anos.


Humilhação? Isso é pouco para o que você merece.


Tire meu nome desta sua boca imunda, se não quer vê-la sangrar.


"Se voce obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão."


Não solto veneno, já mato instantaneamente mesmo, odeio enrolação.


Fala de mim e não vale nem 10 centavos. Vergonha na cara mandou lembranças.


É muita gente com a moral abaixo de 0 tentando se passar por maioral.


"Fale o que quiser de mim, mas tenha a decência de olhar em meus olhos enquanto fala e tenha a coragem de ouvir a minha resposta!"


1 minuto por favor, estou tentando me lembrar quando foi que pedi sua opinião pra alguma coisa.


Se você soubesse o grau da minha indiferença, não se esforçaria tanto para chamar minha atenção.


Continue falando de mim... Até morder a língua.


Pobre daquele que pensa que eu estou me importando. Quero mais é que o mundo se exploda [...]


Mas quando eu gosto, eu cuido e defendo de tudo.


Faz pose de durão, mas é tão carente quanto um filhote de vira-lata. Você não me engana.


Vai fazer o quê? Me ofender com suas indiretas podres e medíocres? HAHAHA, to morrendo de medo.


Mas antes de escolher brincar comigo, saiba que eu conheço jogos impossíveis de escapar.


Faz assim queridinha, no dia em que sua capacidade for maior do que o seu ego, a gente se fala.




Nenhum comentário:

Postar um comentário