segunda-feira, 2 de julho de 2012

Frases lindas ;*

                           
eu ainda vou te abraçar e dizer finalmente.


Cresça, independente do que aconteça


Poder te dizer, que tudo o que eu mais sonhava nessa vida aconteceu, Foi te conhecer e agora que estamos juntos nem pensar em te perder”


Sabe quando realmente você gosta da pessoa, e essa pessoa realmente gosta de você, isso é a melhor sensação do mundo! *o*


Só você me faz feliz, sem limites para sonhar.

❝ Prefira quem prefere você, quem escolhe você, quem larga tudo e todos e qualquer coisa da galáxia por você. Se quem você prefere não faz isso, escolha outro.




E a vida acaba te ensinando que o amor que você sente por uma pessoa é proporcional ao poder que ela tem de te arrancar lágrimas. Escolha com cuidado, se for possível.


Existem certas coisas que nem quebrando a cara, a gente aprende. 


O mar pode vir bem forte, bater em mim, ou até me levar, mas eu terei mais força, lutarei até que ele se farte, e me leve de novo até você!


Não é preciso mostrar a beleza aos cegos, nem dizer a verdade aos surdos.
Basta não mentir para quem te escuta, nemdecepcionar os olhos de que te vê!
As palavras nos conquistam temporariamente mas as atitudes nos ganham ou nos perdem para sempre.




“Tu podes pegar numa borracha, apagar o que escreves-te, que a folha continuará com a marca, podes partir um copo e voltar a colá-lo que ele nunca ficará igual, tu podes rasgar um vestido e votar a coze-lo que trará defeito, agora imagina machucar um coração cada vez que o tem em suas mãos, ele ficará sempre com as suas marcas, nunca voltará a ser igual, e pode ter a certeza que ele virá com defeito!”




O amor não é louco. Sabe muito bem o que faz, e nunca, nunca, age sem motivo. Loucos somos nós, que insistimos em querer entendê-lo no plano da razão.


Só de pensar que posso te perder um dia, já começo a ficar cheio de lágrimas. É normal?




Já teve a sensação que você escolheu a pessoa certa?


As pessoas entram na nossa vida á toa, mas não é á toa que elas permanecem.




A realidade é que sem ela não há paz não há beleza, é só tristeza e a melancolia que não sai de mim, não sai de mim, não sai … Mas, se ela voltar, se ela voltar que coisa linda! Que coisa louca! Pois há menos peixinhos a nadar no mar do que os beijinhos que eu darei na sua boca.
Chega de Saudade, Tom Jobim.



Tem tanta gente que entra e sai assim da sua vida, não reclame por só permanecer alguns.Saiba que esses alguns serão os verdadeiros, aqueles que nunca te deixaram.


Nunca, nunca deixe que as pessoas digam pra vocês que o que vocês acreditam é babaquice, que de repente o sonho de vocês não vai dar certo.


Às vezes me pergunto: será que um dia nós ficaremos juntos?



Ei, nunca desanime, ta? Mesmo que a vida esteja difícil, não desista. Momentos bons virão, mas no momentos certo.


Não sei amar pela metade não sei viver de mentira. não sei voar de pés no chão. sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.


As vezes parece um tambor
Mas não é tambor, nem nada
É o coração
Que fica entre a paz e o terror
Quando vejo a sua cara entre as caras da multidão.


Amigo : Se você não der o primeiro passo , ela não vai dar o segundo .


E quantas vezes, fui dormir abraçada em alguma coisa querendo que fosse você ?


Se as pessoas olhassem para a política como olham o futebol…
Não ia fazer a menor diferença!



É triste amar tanto e tanto amor não ter proveito.


Minhas piadas, meu jeito de falar, até meu jeito de dançar ou de andar. Tudo é você. Minha personalidade é você.

Tem um sorriso meu, que só você consegue arrancar de mim.


Queria estar com você agora, segurando sua mão e olhando seu sorriso.


Dói mesmo, eu me apaixono mesmo, sou intensa mesmo, eu me ferro mesmo, às vezes eu ferro as pessoas mesmo. Tudo é bom, tudo é vazio, tudo é bom de novo. Viver é um absurdo e não dá pra passar por isso tão ileso.



Vem ficar ao meu lado. Vem ficar bem juntinho. Vem ficar bem quentinho. Vem ficar comigo.


Acho que está faltando um pouco de verdade nesse mundo. Falta fé. Falta você acreditar que pode agradar o outro sendo quem é. Sem ter que fazer mágica, já que a mágica está em poder viver bem consigo mesmo. E só.


Meu olhar não me deixa mais esconder o modo com que eu me apaixono por tudo que você faz .


"O verdadeiro amor é como os fantasmas. Todos falam nele, mas ainda ninguém o viu."


Sabe, eu acredito em segundas chances, só não acredito que todos mereçam ela. 


Você é tudo pra mim ,e 1 minuto sem te ver já é uma década pra mim .

Não tenho medo de tentar de novo, tenho medo de ter o mesmo resultado.

“Olhe além do que você vê”

O ontem é história. O amanhã é mistério. Mas o hoje é uma dádiva, por isto se chama “presente

Não precisamos de nenhum “ingrediente especial” para sermos melhores. Basta acreditarmos nisto e já seremos.


‎”Aprendi também a não contar muito com os outros: 
na medida do possível, faço tudo só. Dá mais certo.”


Fato sobre mim...
Eu não sou do tipo de pessoa que esquece rápido.

‎"Ligar o som, aumentar o volume e esquecer os problemas."

Sorrisos falsos cansa né princesa?



- E se piorar?
- Sorria.

Não é ignorância. É autoproteção.





















Um comentário: