quarta-feira, 27 de junho de 2012

Ele ♥ Ela ²

                                         Ele Ela
  • Ela: Cansei da vida.
  • Ele: E mesmo cansado da vida, eu aguento firme. Por algo, ou por alguém, por você.
  • ______________________________-____________________________________
    • Ele: Iai tudo bem?
    • Ela: Tudo
    • Ele: Porque não me esperou?
    • Ela: A fila de amiga pra tu abraçar tava muito grande.
    • Ele: Tu ficou com ciumes?
    • Ela: Claro que não.
    • Ele: Então me da um abraço.
    • Ela: Ah, cansou de abraçar elas foi?
    • Ele: Vamos, me da um abraço tambem. *levanta*
    • Ela: Eu me recuso. *levanta tambem e se afasta*
    • Ele: Deixa de besteira. *abraça ela pelas costas*
    • Ela: *Tenta se soltar e os dois começam a rir*
      • ______________________________-____________________________________
    • Ele: Já me troco ?
      Ela: Não te troquei. Não tem como trocar algo que eu não tenho.
      ______________________________-____________________________________
      • Ele: O que você tem?!
      • Ela: Nada demais...
      • Ele: Se fosse nada você não estaria chorando!
      • Ela: É apenas um sentimento bobo e que não quer ir embora.
      • Ele: O Amor?
      • Ela: Não, a saudade...
      • ______________________________-____________________________________
      • conversando com ele
        • Eu: meu tio acabou de me dar um pingentinho pra celular do santo antonio
        • Ele: que bonitinho
        • Eu: agora aguenta.
        • Ele: o que?
        • Eu: eles falando que agora eu caso!
        • Ele: pode falar pra eles ficarem sucegados que marido você já tem.
        • ______________________________-____________________________________
        • Ele sabia que queria ela. Ela sabia que queria ele. Eles só resolveram colocar nas mãos de Deus.
        • ______________________________-____________________________________
          • Ela: Amor, fala comigo.
          • Ele: Não, tô com raiva de você.
          • Ela: Mas o que eu fiz?
          • Ele: Não quero falar com você.
          • Ela: Mas o que eu fiz?
          • Ele: Nasceu e me conquistou. Agora eu to dependente de você. Viciado. Não posso mais ficar um dia sem falar com você, que fico doente. Sem o teu carinho, fico doido aqui. Culpa tua.
          • ______________________________-____________________________________ 
          • Ele: Se te contar uma coisa, você promete não me xingar?
            Ela: Sim.
            Ele: Então, ontem eu saí e bebi muito com meus amigos, e sabe a luana?
            Ela: Sei sim, o que tem ela?
            Ele: Então, acabei ficando com ela.
            Ela: FILHA DA PUTA, SEU IDIOTA, VOCÊ NÃO PODIA TER FEITO ISSO!
            Ele: Você prometeu não me xingar.
            Ela: É, e você prometeu também não me magoar. 



          Ele: Por que você me quer tanto de volta?
          Ela: Eu não sei. Quer dizer, eu sei. Eu acho que sei. Bem, parece, tudo indica, acho que decidi que, puta merda, eu amo você.

          • Ela: Te odeio.
          • Ele: Eu te odeio mais.
          • Ela: Não, eu odeio mais.
          • Ele: Mentira.
          • Ela: Verdade.
          • Ele: Chata.
          • Ela: Idiota.
          • Ele: Feia.
          • Ela: Bobo.
          • Ele: Meu anjo.
          • Ela: Nem vem. Eu ainda te odeio.
          • Ele: E eu te amo.
          • Ela: Eu te amo mais.
          • Ele: Não, eu amo mais...


          Ele: Sente isso?!
          Ele segura a mão dela e a firma no peito acima do coração
          Ela: É o seu coração…O que tem ele?
          Ele: Sente como ele está batendo rápido?
          Ela o olha e responde “sim” com um aceno
          Ele: Ele bate assim sempre que estou perto de você, sempre que olho você, sempre que penso em você.


          Ele: Sente isso?!
          Ele segura a mão dela e a firma no peito acima do coração
          Ela: É o seu coração…O que tem ele?
          Ele: Sente como ele está batendo rápido?
          Ela o olha e responde “sim” com um aceno
          Ele: Ele bate assim sempre que estou perto de você, sempre que olho você, sempre que penso em você.


          Ele:Posso tirar foto do seu sorriso?
          Ela:Pode, mas porque?
          Ele:Porque eu sei que quando estiver triste vou olhar e toda a tristeza vai passar.

          Ela liga para ele, as 03:00 da manhã, depois de acordar chorando …
          • ELE: Alô?
          • ELA: Ei.
          • ELE: O que aconteceu?...
          • ELA: ... Nada não … É que eu tive um pesadelo e…
          • ELE: E …?
          • ELA: E acordei chorando. E decidi te ligar.
          • ELE: Tá tudo bem, amor?
          • (ela demora para responder, afinal, ainda estava pensando em seu sonho)
          • ELA: Tá… Tá tudo bem sim.
          • ELE: Hum…
          • (ela escuta um barulho, e fica com medo)
          • ELA: Amor…
          • ELE: Fala, princesa.
          • ELA: Tô com medo. Que merda. Que coisa mais infantil.
          • (ele ri, fazendo-a se distrair e rir também) Passam dez minutos conversando, de repente ela escuta alguém bater na porta.
          • ELA: Amor, tem alguém aqui, vou desligar.
          • ELE: Ei, espera.
          • ELA: O que foi?
          • ELE: Abre a porta pra mim?
          • ELA: O que você tá fazendo aqui?
          • ELE: Não disse que tava com medo? Então, vim dormir com você, e te proteger, bobinha.
          • (ela fica vermelha)
          • ELA: Idiota.
          • ELE: Linda.
          • ELA: Besta.
          • ELE: Ei amor.
          • ELA: O que foi?
          • ELE: Abre a porta… Tá frio aqui fora sem você


          Ele: Sou sempre eu que tenho que correr atrás.
          Ela: Lógico é sempre você que me manda embora e se arrepende.

          • Ela: Ta ouvindo?
          • Ele: O quê?
          • Ela: O meu coração.
          • Ele: Não...
          • Ela: Então vem mais pra perto de mim, ele tá gritando o seu nome.

          Ele: Vou te dar um presente.
          Ela: Por quê? Hoje nem é meu aniversário…
          Ele: Não importa. Vou te dar porque você é linda, porque é mais um dia em nossas vidas e porque estamos juntos nesse exato momento e isso me faz o cara mais feliz do mundo

          Ela: Por você você quer namorar comigo, afinal?
          Ele: Para que eu possa beijá-la a qualquer momento. Sem nenhum motivo.


          Ele: Posso te dar um apelido? 
          Ela: Pode, mas qual? 
          Ele: Que tal minha esposa?


          • Ele: Queria te entender...
          • Ela: Quando você ficar com TPM, sentir cólica... Talvez me entenderá!


          • Ele: Sonhe com os anjos.
          • Ela: Pode deixar eu sonharei com você!




          Ele: Será que algum dia você vai saber o quanto eu te amo e penso em você com o meu coração?!
          Ela: Own, eu já percebi isso amigo! Eu também te amo !
          Ele: Mas não to falando desse tipo de ‘amor’.
          Ela: E tem isso?
          Ele: Claro que tem e é muito diferente… ‘amor de amizade’ é uma coisa e ‘amor’ tipo de paixão é outra…
          Ela: Cara nunca podia imaginar que você gosta de mim.
          Ele: É você nunca percebe como sempre…
          Ela: Como assim ‘como sempre’?
          Ele: Tipo você nunca se toca que alguém tá gostando de você…
          Ela: Claro que percebo aff’
          Ele: Claro que não percebe, se percebesse tinha percebido isso a muito tempo…
          Ela:(silêncio)
          Ele: Sabe todas aquelas cartas , presentes … que você recebia a achava que era ‘dele’?
          Ela: Sim.
          Ele: Então foi eu que mandei todos…
          Ela: Você?!
          Ele: Sim (sussurra e olha pra baixo)
          Ela: (fica paralisada)
          Ele: Você não imagina como é maravilhoso ter seu cheiro em minhas roupas depois de um abraço, ou de um pouco de seu batom em meu rosto depois de um beijo na bochecha, ouvir sua voz,suas risadas que pra mim são as melhores… todas as vezes que você fala dele, meus olhos se enchem ódio, por ele não reparar na garota mais linda do mundo…
          Ela: Eu a ’garota mais linda do mundo’?
          Ele: É, todas as outras garotas não chegam nem as seus pés, elas fazem de tudo pra chamar atenção exibem seu corpos… enquanto você não faz nada e é impossível não te notar , você tem um brilho especial, você tem tudo que toda garota tem que ter:  um maravilhoso sorriso que muitas vezes fica escondido, mas quando se abre o mundo para só para admirá-lo, uma risada engraçada pra caramba, tem um jeito todo atrapalhado que acho lindo, cabelos perfeitos, olhos inspiradores, enfim tudo em você é perfeito…
          Ela: Perfeita eu?!
          Ele: Sim e muito, pode não ser para os outros que não veem com os olhos do amor, mas pra mim é tudo o que eu quero…
          (…) Ela enche os olhos de água (…)
          Ele: Não chore por favor não gosto de te ver chorando…
          Ela: Não dá pra segurar… eu preciso falar uma coisa pra você
          Ele: Pode falar.
          Ela: Todo esse tempo enquanto eu falava que amava ele o único que estava em minha mente era você, muitas vezes eu percebi algumas indiretas suas , mas achava que era coisa da minha cabeça, só de te imaginar meus olhos começam a brilhar, meu sorriso de abre, e minhas mão gelam, meu corpo de arrepia, todo esse tempo eu queria te dizer isso , mas nuca tive coragem e agora que você disse  isso eu criei coragem pra te falar… 
          Ele: Você tá falando sério?
          Ela: Claro, eu não brinco com isso, porque isso não é coisa de brincar, o coração é muito frágil… uma palavra e ele se quebra em pedaços minúsculos que nunca mais iram voltar a encaixar perfeitamente…
          (…) ele a beija (..)
          Ela: Esperei por esse momento desde que te conheci…
          Ele: Eu também
          (…) ela o beija(…)
                 Tudo pode mudar só depende de você tomar as atitudes e as palavras certas, mas cuidado com as palavras porque elas machucam muito…



          Ele: Oi.
          Ela: Oi.
          Ele: Você tá bem, pequena?
          Ela: Tô, e você?
          Ele: Ah, para com isso!
          Ela: Isso o que?
          Ele: Para de mentir pra mim.
          Ela: Eu não tô mentindo.Do que você ta falando?
          Ele: Do seu ”eu estou bem”.
          Ela: Mas eu tô…
          Ele: Aham, sei.
          Ela: Tá legal… mas… como você sabe?
          Ele: Eu te conheço pelo seus olhos,esqueceu?


          • Ele: O quanto você me ama?
          • Ela: Quase nada. Só o tamanho do universo ao quadrado.


          • - O que você tem, menino?
          • - O que eu não tenho, né?
          • - Ok... E o que você não tem?
          • - Hm... deixa pra lá.
          • - Diga... O que você não tem?
          • - Você!



          • Ela: o que te aflinge?
          • Ele: a vida.
          • Ela: a vida?
          • Ele: é, ela levou a pessoa que eu mais amo nesse mundo.
          • Ela: ela a levou, ou você a deixou partir?


          • Ele: Mas como você sobrevive?
          • Ela: Eu adotei o estilo do tanto faz. Não me ama? Tanto Faz. Não sente minha falta? Tanto Faz. Vai embora? Tanto Faz.
          • Ele: Mas isso não te machuca?
          • Ela: Tanto faz...



          Amiga: Ela tem medo que você a deixe.
          Ele: Eu prometo que não vou.
          Amiga: Muitos prometeram e não cumpriram.
          Ele: Mas eu não sou muitos. Eu sou diferente. Eu realmente a amo. E o meu pra sempre, nunca acaba.



          • Ele: Me segura.
          • Ela: Por quê?
          • Ele: Por que você me faz flutuar.



          • Ele: Como assim você não gosta de chimarrão?
          • Ela: É muito ruim.
          • Ele: Tem que aprender a tomar pra poder casar comigo.
          • Ela: É? E você, o que faria pra casar comigo?
          • Ele: O que tu quer?
          • Ela: O que você faria?
          • Ele: Perguntei primeiro.
          • Ela: Mentira, você respondeu minha pergunta com outra.
          • (silêncio)
          • Ele: Eu faria qualquer coisa por você.
          • (sorrisos free)



          • Ele: linda
          • Ela: da pra parar de mentir?
          • Ele: =X
          • Ela: por que essa carinha?
          • Ele: nada amor
          • Ela: pode falar
          • Ele: Te amo
          • Ela: mesmo?
          • Ele: sim
          • Ela: Então ta bom, vc sabe q eu tbm te amo?
          • Ele: é eu sei


          Ele: Eu gosto de você, muito mesmo.
          Ela: Eu também gosto de você e muito… Pera ai, na verdade eu não gosto de você, eu te amo.
          Ele: Bem, eu gosto de você, e amo você… Então eu ganhei!


          • Ela: O que acha de me ver morar mais perto de você?
          • Ele: Mas você já mora dentro de mim. Meu coração é seu.


          • Ele: Você sente a minha falta?
          • Ela: Não muito. Só nas vezes em que eu respiro.


          Ela: qual o seu sonho mais secreto?
          Ele: Promete que não vai rir?
          Ele: Prometo.
          Ela: Ganhar flores de presente…E o seu?
          Ele: Ter flores para te dar nesse exato momento.



          Ele: Eu quase sempre penso em você
          Ela : Quase ?
          Ele: É,porque quando eu estou com você eu não penso em mais nada.


          • Ele: Que música você está ouvindo?
          • Ela: Escuta! e coloca o fone nos ouvidos do garoto.
          • Ele: Linda!
          • Ela: É mesmo. É uma das minhas músicas preferi...
          • Ele a interrompe: Não estou falando da música. Estou falando de você.




          • Estou nada bem...
          • - O que sentes, menino?
          • - Dores no peito...
          • - Procures um médico, pode ser sério.
          • - Essa minha dor, médico algum poderá curar. É dor de amor, menina.


          Ela : Qual foi a melhor coisa que aconteceu na sua vida?
          Ele : Sinceramente? O momento em que você entrou nela.



          Ela: Pensa em uma pessoa com sorte.
          Ele : Já pensei.
          Ela : Quem?
          Ele : Eu. Não tem pessoa com mais sorte.
          Ela : Por quê? Seu bobo.
          Ele : Porque eu entreguei meu coração pra menina mais especial do mundo ao meu lado, e ela acabou de me chamar de bobo.


          • Ela: Me conta...
          • Ele: É segredo.
          • Ela: Não vai falar mesmo?
          • Ele: Não.
          • Ela: Então eu vou ai e te torturo até você contar.
          • Ele: Você vem? Então não vou contar mesmo.


          • Ele: Eu te amo.
          • Ela: Obrigada.
          • Ele: Você não me ama ?
          • Ela: Amo.
          • Ele: Então por que não diz ?
          • Ela: Porque toda vez que eu digo um "Eu te amo" pra uma pessoa , ou ela me decepciona ou ela vai embora.



          • Ela: Eu odeio meu irmão!
          • Ele: Porque amor?
          • Ela: Porque ele é um idiota!
          • Ele: Mentira, você ama ele.
          • Ela: Como tem tanta certeza?
          • Ele: Porque você me ama, né?
          • Ela: Amo, mas e daí?
          • Ele: Eu sou um idiota.
          • Ela: (risos) Seu idiota convencido.
          • Ele: É, eu também te amo.



          • Ela: Palavras que descreve minha importância pra você?
          • Ele: Minha vida.


          Ele: Eu gostava muito de uma menina, mas ela não sabia disso.
          Ela: E agora? Ainda gosta?
          Ele: Não.
          Ela: O que sente?
          Ele: Eu a amo.
          Ela: Hm. E ela?
          Ele: Bem, ela acabou de saber disso.


          • Ele: Defina amor.
          • Ela: Amor: Afeição viva por alguém ou por alguma coisa…
          • Ele: Não, espere!
          • Ela: Mas você não quer que eu defina amor?
          • Ele: Sim, mas eu quero que você defina amor com suas palavras. Seu tipo de amor.
          • Ela: Você.


          Ele: Posso te falar uma coisa? 
          Ela: Pode…
          Ele: Fecha os olhos. 
          (ela fecha)
          Ele: O que sinto por você é algo tão forte que nem o tempo é capaz de apagar.
          (ela abre os olhos e sorri) 
          Ele: promete que vai ficar pra sempre? 
          Ela: prometo!
          Ele: promete que nunca vai me deixar? 
          Ela: prometo! 
          Ele: eu te amo. 
          Ela: eu te amo.



          Ela: Você vai acabar enjoando de mim. Todo dia vem me ver..

          Ele: Eu bebo água todo dia e não enjoei ainda.
          Ela: Ah, besta! Água é essencial para vida.
          Ele: E você é essencial para mim.

          Ele: Oi
          Ela:Oi
          Ele: Watashi Wa anata o aishite
          Ela: oque?
          Ele: Eu te amo


          Ele: Oi
          Ela:Oi
          Ele: Watashi Wa anata o aishite
          Ela: oque?
          Ele: Eu te amo


          Ele: Tava pensando em comprar uma casa…
          Ela: Vai se mudar?
          Ele: Nós vamos. Quero você juntinha de mim em todas as manhãs, todas as tardes, todas as noites. Casa comigo? Eu te amo.

          • Ele: eu queria seu coração.
          • Ela: como você pode querer algo que você já tem?


          • Ele: *Entrega um presente para ela*
          • Ele: Feliz dia das crianças
          • Ela: Mas não somos mais crianças...
          • Ele: *sorri*
          • Ele: Você vai sempre ser a minha bebê



          Ele: -Por que está me ignorando?
          Ela: -Ah, você pediu, né?


          Ela : Seu chato
          Ele : Linda
          Ela : Bobo
          Ele : Linda


          Ele: Desde pequeno eu queria você.
          Ela: Então, por que nunca falou nada?
          Ele: Porque você é muito delicada, tive que vir aos poucos, mas agora eu posso dizer: Sempre amei você.


          • Ele: Você é forte, aguentar uma noticia forte dessa sem chorar.
          • Ela: Pois é, aprendi com a melhor professora... a VIDA!



          Ela: Eu sinto ciúme quando alguém te abraça.
          Ele: Porque?
          Ela: Porque mesmo que por um segundo essa pessoa está segurando meu mundo inteiro.


          Ela: Eu tenho muito medo de te perder.
          Ele: Você não devia pensar nisso.
          Ela: Por quê?
          Ele: Porque eu nunca deixo as pessoas que eu amo.



          • Uma conversa por mensagens. Risadas, conversas paralelas e piadas sem graças são o principal. Palavras e suspiros o essencial.
          • Ela: Tá fazendo o que?
          • Ele: Só escutando música.
          • Ela: Ah...- Sem resposta.
          • Ele: Quer vir escutar comigo?
          • Ela sorri e diz: Se eu fosse para aí, escutar música, eu escutaria a minha preferida.
          • Ele: Qual?
          • Ela: A melodia da batida do seu coração.


          O garoto fala com a garota:
          Ele: Quero ficar com você, para sempre!
          Ela: Mas não é possível, uma hora vamos morrer .
          Ele: Mas pra que eu vou continuar vivendo se um dia você for embora?
          Ela: …(silêncio)
          Ele: Você é meu motivo de viver.
          Ela: Faria o mesmo por ti.
          10 anos depois ele foi atropelado e ela nem se quer foi ao enterro. Nem sempre o que a gente jura a gente cumpri.


          • ELE - me dê uma chance ?
          • ELA - chance do que ?
          • ELE - pra ti provar que o teu sorriso vale muito mais que suas lágrimas.




          Ele: Sente sua falta hoje na escola, por que você não foi?

          Ela: É, eu tive que ir ao médico.
          Ele: Ah, mesmo? Por que?
          Ela: Ah, nada. Consultas anuais, só isso. Então, o que tivemos em matemática hoje?
          Ele: Você não perdeu nada demais. Só um monte de anotações.
          Ela: Ok, bom.
          Ele: É.
          Ela: Ei, tenho uma pergunta.
          Ele: Fale.
          Ela: O quanto você me ama?
          Ele: Você sabe que eu te amo mais que tudo. Por que a pergunta?
          Ela: (silêncio)
          Ele: Tem algo errado?
          Ela: Não, nada mesmo.
          Ele: Ok.
          Ela: O quanto você se importa comigo?
          Ele: Eu te daria o mundo numa batida de coração, se eu pudesse.
          Ela: Daria?
          Ele: É, claro que eu daria. (parecendo preocupado) Tem alguma coisa errada?
          Ela: Não, tá tudo bem.
          Ele: Tem certeza?
          Ela: É.
          Ele: Ok, eu espero.
          Ela: Você morreria por mim?
          Ele: Eu me jogaria em frente uma bala para ela não te atingir, a qualquer dia.
          Ela: Mesmo?
          Ele: Mesmo. Mas agora, sério mesmo, aconteceu alguma coisa?
          Ela: Não, eu tô bem. Você tá bem, nós estamos bem. Tá todo mundo bem...

          Ela: Bom, tenho que ir. Te vejo amanhã na escola.
          Ele: Tchau. EU TE AMO.
          Ela: Também te amo, tchau.
          O OUTRO DIA NA ESCOLA:
          Ele: Ei, você viu minha namorada hoje?
          Amigo: Não. Ela não estava aqui ontem também não.
          Ele: Eu sei, ela estava agindo estranho no telefone ontem
          Amigo: É cara, você sabe como as garotas são de vez em quando.
          Ele: É, mas ela não.
          AQUELA NOITE: (o telefone toca)
          Ela: Alô?
          Ele: Oi.
          Ela: Ah, oi.
          Ele: Por que você não foi na escola hoje de novo?
          Ela: Ah, eu tinha outra consulta no médico.
          Ele: Você está doente?
          Ela: Hm, eu tenho que ir, minha mãe tá me chamando.
          Ele: Eu espero.
          Ela: Pode demorar, te ligo depois.
          Ele: Tudo bem então, te amo (longa pausa)
          Ela: (chorando) Olha, acho que devíamos terminar.
          Ele: O que?! Por que?
          Ela: Acho que é o melhor pra nós dois agora.
          Ele: POR QUE?
          Ela: Eu te amo. (ela desliga)
          A GAROTA NÃO FOI PRA ESCOLA POR MAIS TRÊS SEMANAS, E NÃO ATENDEU AOS TELEFONEMAS.
          Ele: E ai, cara.
          Amigo: Oi. E ai, falou com sua ex?
          Ele: Não.
          Amigo: Então você não soube?
          Ele: Soube o que?
          Amigo: Não sei se eu seria a melhor pessoa para te contar, então, ligue nesse telefone. (passou um papelzinho para ele)
          ELE LIGA NO NÚMERO DEPOIS DA ESCOLA.
          Voz: Alô, Suppam County Hospital, aqui é a enfermeira Beckam.
          Ele: Ah, eu devo ter ligado no número errado, estou procurando por uma amiga.
          Voz: Qual é o nome dela? (o garoto dá as informações)
          Voz: Sim, esse é o número certo. Ela é uma de nossas pacientes.
          Ele: É mesmo? O que aconteceu? Ela está bem?
          Voz: O quarto dela é o número 646, no prédio A, suíte 3.
          Ele: O QUE ACONTECEU?
          Voz: Por favor, venha aqui e veja o senhor mesmo, obrigada.
          Ele: Espera! Não! (o telefone já tinha sido desligado)
          O GAROTO FOI PARA O HOSPITAL. A GAROTA ESTAVA DEITADA NA CAMA DO QUARTO. ELA PARECIA FRACA.
          Ele: Meu Deus, você está bem?
          Ela: (silêncio)
          Ele: Amor, fala comigo!
          Ela: Eu.. eu tenho câncer. Estou em suporte de vida.
          Ele: (começa a chorar)
          Ela: Eles vão desligar tudo hoje à noite.

          Ele: Por que?!
          Ela: Eu queria te contar, mas eu não podia.
          Ele: Por que não?
          Ela: Eu não queria te machucar.
          Ele: Você nunca poderia me machucar.
          Ela: Eu só queria ver se você sentia o mesmo que eu sinto por você
          Ele: ?
          Ela: Eu te amo mais que qualquer coisa. Eu te daria o mundo em uma batida de coração. Eu me atiraria em frente a uma bala para te salvar. Eu morreria por você.
          Ele: …
          Ela: Não fique triste, eu sempre vou te amar, estando aqui ou não.
          Ele: Então por que você terminou comigo?
          Enfermeira: Ei, jovem, o tempo de visita já acabou.
          O GAROTO SAI, AS MÁQUINAS DE SUPORTE DE VIDA FORAM DESLIGADAS. ELA MORREU.
          Mas o que o garoto não sabia é que a garota só fez aquelas perguntas à ele para poder ouvir ele dizer aquelas coisas uma última vez, e ela só terminou com ele porque ela só tinha mais três semanas de vida e pensou que assim causaria menos dor à ele, dando um tempo para ele esquecê-la antes dela morrer.
          NO PRÓXIMO DIA: O garoto foi encontrado morto com uma arma em sua mão, e com um pequeno papel na outra, escrito: Eu disse à ela que levaria um tiro por ela, assim como ela disse que morreria por mim.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário