quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Chama-se amor


     Chama-se amor 

Largaria tudo pra ter uma boa conversa com você.

Quero você fazendo o meu celular vibrar de madrugada só pra dizer "Ah amor, acordei e tava pensando em você. Resolvi te encher um pouco."

Volta pra mim, amor. Volta pra cá.

O mar. Amar. Dizem que ambos são infinitos. Dizem.

A lua nos observando em silêncio, enquanto nós dois nos entregávamos pelo olhar.

"serei seu fã e você, pra sempre, a minha estrela"

"se eu tivesse poder, faria de tudo pra você voltar" ♪

Aproveitar cada segundo do seu lado e depois guardar cada momento na 'pasta' mais especial do coração.

As outras não merecem o seu amor.

Quem mais poderia me encantar tanto? Ninguém além de você, meu amor, ninguém;

"Ele é diferente" repeti tantas vezes pra mim mesma...

Dói aqui dentro pensar que não te tenho do meu lado.

"vou secar qualquer lágrima que ousar cair, vou desviar todo o mal do seu pensamento, estar contigo a todo momento sem que você me veja"

Ser clichê não é tão legal quanto escrever.

Não passou e não vai passar. É amor, amor não passa.

Era amor antes mesmo de ser.

Apesar de tudo, você continua sendo o mais importante.

Mesmo que tudo mude, continuarei levando você junto ao peito.

Me parece que estou mesmo ficando viciada na sua presença.

Foi pouco, foi rápido, mas eu me arrependo de não ter feito durar mais.

Depois da chuva, o sol virá e já não vai haver mais nada. Enfim, eu poderei sorrir, de verdade, com o sol.

O amor vem quando quer, não adianta correr atrás dele.

O amor perfeito, para cada um, vai acontecer sem planejamento, sem espero, num encontro de olhares ou no decorrer da vida.

O amor é sábio e vem na hora certa, do jeito certo, não tente apresá-lo.

Pensando em você, eu descobri que você realmente mora dentro de mim e o pior, ou melhor, nunca se sabe, é que eu não quero te tirar daqui.

Quero que você fique, que se torne permanente, mas se seja presente, o mais presente de todos.

Eu amo o seu nome, amo o seu jeito, eu amo o seu sorriso.

Não ta fácil continuar sem você .

Não chore, não vale a pena.






Nenhum comentário:

Postar um comentário