quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Love u (L)


      

Morro de vontade de te abraçar, aposto que em seus braços todos os problemas que tem no meu mundo passariam a não existir .

Eu não tenho medo de dizer aos outros que eu o amo, só não digo por que eu não quero ninguém menosprezando o meu sentimento mais puro.

Eu preciso de você em minha vida, e eu faço qualquer coisa por isso.

E não adianta, quando você quer amizade de alguém mais difícil vai ser ter essa amizade.

Não quero olhar pra traz e me remoer por dentro por que deixei de fazer algo, arrependimento machuca.

Amor é pra todo mundo. Não amor é pra quem pode, é que nem dinheiro, amor é pra aqueles que nasceram dentro de um padrão.

Vou te pedir pela ultima vez, NÃO ME DEIXA AQUI, eu não consigo VIVER SEM TE VER.

Agente sempre acha que só vai acontecer com os outros, e na maioria das vezes, quando se trata de coisa boa, só acontece com os outros.

O pior é que você vai descobrir que ninguém se importa em ouvir os seus sentimentos, só se importam com os suas próprias dores.

E de você eu aceito até o amor de amiga.

Desde pequena sempre fui diferente de todo mundo, antes sofria por isso, hoje eu tenho orgulho de ser unica assim como eu sou.

Gosto daquele seu jeito, aquele jeito que só você tem.

A beleza vai, a juventude envelhece, mas a inteligencia permanece...

Amigos sempre vão estar por perto, mas cuidado, eles se cansam de só ficarem por perto e ninguém perceber que eles estão la.

Voce luta pra esquecer a pessoa, e é só ela sorrir pra voce se derreter.

Se voce nao se aceita como é, então tente mudar até que voce se aceite.

Sabe a maioria das pessoas falam que nao acreditam no eu te amo alheio, não ouvem eu te amo.

Cada palavra tem seu significado e seu respectivo peso, cuidado ao medir suas palavras ;)

sabe aquelas frases decoradas que sempre aparece na timeline, tenho nojo.

Tudo que é bom acaba...tem gente que nao vai acaba nunca então né ?

Sabe aquela historia de quem te ama não te faz sofrer, então é a maior mentira que existe, todo mundo erra, e erros machucam.

depois de um tempo agente percebe que o que vemos, não é o que é.

As escolhas erradas que nós mesmos fazemos são as que mais doem, por que sabemos que foi nossa culpa.

Todo mundo devia se dar uma segunda chance...dar a oportunidade de começar do zero.

Faz tempo, mas ainda tenho aqueles mesmos sonhos de quando te conheci.

Sou apaixonada por sorrisos e abraços, se tiver um sorriso lindo e um abraço gostoso, eu to te amando gato.

Acho que isso foi a unica coisa que voce levou a serio na sua vida, e era a que eu mais queria que vc levasse como mais uma diversao.

Em questão de minutos e consegui ter o que mais queria, o problema é que meus olhos estavam fechados, e eu em mais um de meus sonhos.

Em meio a tantos olhares confusos, o seu consegue me mostrar a certeza que todos os outros mostram temer.

Em um instante você esta tão perto no outro você esta distante a ponto de não querer falar comigo.

Seu sorriso me faz sorrir, mas seus olhos fazem meu mundo para de vez.

A saudade aperta, mais o orgulho impede que busque você.




Nenhum comentário:

Postar um comentário