quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Droga de amor

                     Droga de amor

Por você eu soltaria o mundo, só pra segurar a sua mão.

Mitofobia: Medo de declarações falsas.

" É incrível como uma que pessoa que antes era um estranho, se torna tão importante na sua vida." 

Dizem que tudo vai dar certo. Mas, quando ?

Quando você realmente gosta de alguém, idade, distância, altura, peso, nada disso importa.

E se eu disser “me esqueça”, por favor, não me obedeça.

E quantas vezes mesmo querendo dizer sim, por orgulho você disse não?

Como você pode saber, se você nem tenta? (Coldplay)

Estranho mesmo é quando 3 minutos de uma música definem uma boa parte da sua vida.

E mesmo assim, um motivo pra continuar consegue ser maior que noventa e nove motivos para desistir.

Eu posso até te perdoar, mais nunca vou esquecer.

Só existe um jeito de descobrir se realmente vale a pena: Arriscar.

E quando eu falar: Vou embora, e não volto. Me segure bem forte e não me deixe ir, por favor.

Jamais desista daquilo que você lutou tanto pra conseguir.

Você sabe meu nome, não minha história. Você ouviu o que eu fiz, não o que eu passei.

Quem nunca disse: VAMOS JOGAR LIXO NO LIXO e jogou o lixo no amigo, não sabe o que é ajudar a natureza.

Eu tenho a capacidade de olhar pro nada e criar mil cenas, mil diálogos..

Dê valor agora, quando ainda se têm as pessoas. Porque o “querer” não as traz de volta.

E quantos ‘Sinto sua falta’ você deixou de dizer por puro orgulho ?

Três segundos após te esquecer, eu me lembro de novo de você.

Fechar meus olhos é o mesmo que entrar em um mundo onde só existe nós dois.

Cada dia é uma chance pra ser melhor que ontem.

Não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam…

Apenas me prometa que você vai pensar em mim toda vez que você olhar para o céu e ver uma estrela. (Eminem)

Talvez eu não chore, mas doí. Talvez eu não diga, mas eu sinto. Talvez eu não mostre, mas eu me importo.

Eu não sou ciumenta, eu não sou ciumenta, eu não sou cium, eu não sou, eu não s, eu não acredito que ele ta conversando com aquela menina...

Eu vou esta com você em um momento chamado sempre.

Quem pensa que a distância faz esquecer, esquece que a saudade faz lembrar.

Estou quieta demais? Três opções: saudades, carência ou ciúmes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário