terça-feira, 19 de junho de 2012

Meninas aqui :D

 - Se dependesse apenas da minha vontade, muita coisa já teria acontecido.
 - Te amo, apesar de tudo, ou por causa de tudo.
- As pessoas hoje são assim: em um dia te amam e no outro, mal lembram do seu nome.
Não me julgue, você sabe o meu nome, não a minha história [...]
 -Você pode ter todos os defeitos do mundo, mas afinal ninguém é perfeito. Amy Winehouse
                                              

                                                                        MENINA MÁ


  " Preciso arrumar novos inimigos, os antigos viraram meus fãs e vivem na minha cola." ;) 

  " Eu não sou uma miss da simpatia
Tenho pé atrás com quem diz ser
Se não me conhece não venha me descrever
Não me defina por foto ou caligrafia
Seja na missa ou na boemia
... Sou a mesma por questão de um amadurecer
Se não tem de mim o sorriso que quer ter
Não me venha dizer que é antipatia
Chegue junto, o poeta ja dizia
Conheça pra depois poder dizer." ;)



" Daí você cria centenas de expectativas e nada acontece." ;)

" Eu não preciso de toda essa maquiagem para ser chamada de mulher. Ser mulher é ter atitude e não apenas aparência." ;)

" Sou horrível em demonstrar meus sentimentos, eu sei disso..." ;)

" Pior que perder de vez, é sentir que está perdendo aos poucos." ;)

" Esquecer um pouco do juízo as vezes faz parte do meu show." ;)

" Tomara que apesar dos pesares, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de ser feliz." ;)

♪♫ " Hoje ninguém vai estragar meu dia..." ♪♫

" [..] De cabeça em pé, eu vou seguindo, do jeito que eu gosto de ser." ;)

" Mulher que se garante de verdade tem a plena certeza de que não precisa competir." ;)

Eu não sei o que dói mais, saber que tudo que você disse era mentira ou saber que os momentos mais felizes da minha vida fizeram parte desta mentira." ;/

" E há momentos em que a gente só precisa de um forte abraço." ;)

" Tantas mãos querem se encontrar, mas tão poucas estão dispostas a se estender." ;)

" Os micos de hj, serão as melhores lembranças de amanhã!" #ficaadica ;)

" As decepções, mudam as pessoas. Pois é, eu mudei e muito! "

" Me desligar desse mundo por alguns instantes é só o que eu quero, só o que eu preciso. Um pouco de felicidade, de paz, de amor, de verdade, é só o que eu procuro." ;)

♪ " Tô solteira e de pirraça, hoje eu caio na folia e meto a cara na cachaça..." ♪

" Amiga a noite é uma criança, a madrugada é um brinquedo. Não sou eu quem dorme tarde é o sol que nasce cedo." ;)

" Os homens pensam que o sonho de toda mulher é encontrar o homem perfeito, estam enganados. O sonho de toda mulher, é comer sem engordar meu querido!" ;) 

" - Sua fila anda? Que pena! Nós princesas não entramos em fila. Esperamos em Deus com tda mordomia de uma sala de espera!" ;)

" Aquele momento chato em que suas amigas estão falando dos namorados e de peguetes romanticos e vc pensando em se matar." ;)

" Não tenho nada contra você, mas é sacanagem sua mãe esperar 9 meses pra sair isso!" ;)
" Decidi te amar todos os dias! Sem hora certa, sem lugar necessariamente romântico e sem previsão de que um dia isso deixará de ser amor. O meu amor é decisão e eu me decidi por você desde o dia em que se colocou na minha frente." ;)

" Um dia a gente percebe que não precisa estar com ninguém que não queira estar do nosso lado." ;)

" Sua inveja é estimulante. Me sinto cada vez mais tentada a rir da sua cara!" ;)

Tem gente que pensa que eu me acho. Mal sabem eles que eu só me perco." ;)

"- Sejamos diretos para não sermos idiotas: Eu te quero. Você me quer? Não sabe? Ah, então vá pra puta que te pariu! E vá ser vago na casa da sua mãe porque embaixo da sua manga eu não fico mais!" ;)

"Uma mulher de verdade é aquela que não se interessa em ter muitos homens aos seus pés, e sim um único à sua altura." ;)

"Sou desastrada, não tenho o corpo perfeito, me esqueço das coisas rápido, gosto muito rápido das pessoas, meu cabelo é bagunçado, sempre fico chateada quando falam mal de mim, mas tento ser forte. As vezes sou antagônica, mas uma coisa que eu nunca vou conseguir ser, é ser normal." ;)

" Vc acha que é facil manter essa pose de durona o tempo todo?! Não, não é!" ;)


   

                                                                                                                                                                   

Um comentário: