quinta-feira, 21 de junho de 2012

Frases e versos ;*

        Frases e versos
Amar como eu te amo, é só uma vez na vida...


O importante não são os que passam, mas sim, os que ficam.


“Feche a porta, mude o disco,
limpe a casa, sacuda a poeira.
Deixe de ser quem era,
e se transforme em quem é.”


Minha bagunça, será sua bagunça, minha casa, será sua casa, e assim será a nossa vida.


“Eu posso não ser o que tu esperavas, mas a gente não escolhe o que quer sonhar quando coloca a cabeça no travesseiro. Eu posso não ser o que tudo que tu precisavas, mas a gente vive e morre sem saber do que realmente precisamos. Eu posso não bastar. Então que baste o amor.”
( Lucas Silveira )


“Vai por mim, são poucos que se importam, os outros são só curiosos.”


No final das contas não adianta reclamar, certas coisas ocorrem porque a gente permite.


“Pode não dar certo, mas você tem que tentar pra saber…”
Eminem


“Eu sou assim, ligada na tomada. Sempre querendo encontrar uma razão pra tudo. Pessoas como eu sofrem mais. Se decepcionam mais. Por outro lado, crescemos. Evoluimos. Amadurecemos. Nada é estático em nossas vidas. Nada é à toa. Tudo ganha uma compreensão, tudo é degrau, tudo eleva.”
— Martha Medeiros.


Sabe esse 1% de chance? Eu acredito nele.


“Engole teu coração e se ama por dentro.” - Caio Fernando Abreu


“Quem muito se ausenta, uma hora deixa de fazer falta.” Tati Bernardi


E quem gosta mesmo, protege e se importa.


As coisas mudam, mas isso não significa que elas melhoram.


“Meu coração é seu, 
se tu quiser,
e se não quiser,
é seu do mesmo jeito.”





Tem gente que tem esse dom. De não ser feliz e querer enferrujar o sorriso alheio.


Não importa se você faz certo ou errado, as pessoas sempre vão achar um motivo pra te criticar.


Não importa se o que eu estou fazendo é certo ou errado, só estou procurando uma forma de me fazer feliz.


"Dê valor a pequenos gestos!"

— Clarissa Corrêa.



É na brincadeira que as coisas mais verdadeiras afloram.


Eu sei que lá no fundo há tanta beleza no mundo. Eu só queria enxergar. - Pitty


Não abandone quem nunca abandonaria você *-*



Cuide de quem corre do seu lado e quem te quer bem. Essa é a coisa mais pura.
"Difícil é encontrar alguém com quem você queira conversar por horas."

"Quando você sente saudade demais de uma pessoa, começa a vê-la nas outras, em todos os lugares, de costas, por um jeito de andar, de sorrir ou virar a cabeça de lado."
— Caio Fernando Abreu.


"Mesmo não dormindo com você ao meu lado, durmo com você nos meus pensamento e te encontro nos meus sonhos."

Fiquei olhando, também, através da janela, para o horizonte de um azul tão pálido que se tornava difícil distinguir a linha divisória. E eu pensei: enquanto existir isso, enquanto eu estiver viva e puder contemplar este sol e este céu sem nuvens, enquanto isto existir, não poderei ser infeliz.
- O Diário de Anne Frank

"Acontece que sempre foi você. Foi você quando eu passei a ouvir as músicas da banda que te agradava. Foi você quando eu olhei para trás ao dizer o último adeus. Foi você quando fui dormir tarde da noite. Foi você quando nada parecia fazer sentido. E ainda é você. E ainda sou eu, juntamente com aqueles restos de nós que ficaram espalhados pelo chão."
— 500 Days of Summer.

"E se disserem que o amor enfraquece com o tempo, diga a eles que o tempo não existe."
— Jack Johnson

"Como eu tinha combinado que não ia mais te ligar pra encher com ciúme, tô te ligando pra falar que tô com ciúme, mas não vou te encher."
— Tati Bernardi.

"Uma vez me falaram que amar é se jogar de um precipício sem saber se lá embaixo vai ter alguém para segurar a gente. Foi a melhor definição de amor que já ouvi."

"Fica comigo então, não em abandona não."
— Charlie Brown
Há três motivos para uma mulher estar quieta demais: saudade, carência ou ciúmes.

"Eu não quero viver longe de você. Digo, viver sem falar contigo, sem saber como foi o seu dia, o que você fez, como esta se sentindo."

Eu sou assim mesmo, toda errada, toda do avesso, toda do contra.

“Algumas pessoas são assim, dizem que não sabem viver sem você…
Mas depois aprendem.”
— Avril Lavigne
Não apagar SMS pra ficar lendo e relendo, é tão eu ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário